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LIZARD QUICKDESK

O QuickDesk é uma solução que permite controlar e gerenciar posições de trabalho fixas e rotativas através de políticas de uso dos espaços. Através de uma interface simples e intuitiva, o colaborador pode agendar a sua posição de trabalho além de realizar o check-in e o check-out, permitindo assim, uma melhor colaboração entre os usuários e possibilitando que as equipes passem a se auto organizar de acordo com as características de cada projeto.

Principais funcionalidades
Fácil configuração

Através de interface intuitiva, a montagem do espaço de trabalho é extremamente simples e modificações podem ser realizadas em tempo real.

Busca rápida

Qualquer colaborador pode realizar buscas por localidade, departamento, posição da mesa, colegas próximos, etc.

Posições dinâmicas

Permite a alocação dinâmica de estações de trabalho para colaboradores que não precisam comparecer diariamente ao escritório.

Posições fixas

Possibilita também o cadastro de posições fixas, para colaboradores que não utilizam o sistema rotativo.

Controle de permissões

Diversos perfis de acesso podem ser configurados para permitir, por exemplo, que colaboradores possam alocar posições em nome de outros colaboradores.

Regras parametrizáveis

Proporcionam configuracões adicionais, como tempo para check-in, locais onde o colaborador pode fazer reservas, etc.

COMO FUNCIONA O LIZARD QUICKDESK

01

Configuração

Inicialmente as posições de trabalho devem ser configuradas nas localidades, seguindo os padrões Público, Departamental ou Restrito.

02

Reserva

De acordo com as permissões, a reserva da posição pode ser realizada pelo próprio colaborador ou superior autorizado.

03

Área de Apoio

Caso a solicitação da posição de trabalho demande qualquer recurso adicional (configurações de ramal, desktop, etc.), equipes de apoio podem ser acionadas.

04

Check In/Out

Ao iniciar e finalizar o uso da posição de trabalho, o colaborador pode realizar o check-in e check-out.

LIZARD Analytics
OPERANDO O LIZARD QUICKDESK

01.

Usando o Mapa por Localidade

O colaborador tem uma visão ampla da distribuição das posições de trabalho e qual a melhor localização conforme a sua necessidade.

02.

Pela Agenda Semanal

Nessa visão, o colaborador pode fazer um comparativo da disponibilidade das posições de trabalho para uso prolongado.

BENEFÍCIOS DO LIZARD QUICKDESK
Uso eficiente do espaço

Ao implementar políticas claras de uso do espaço, promove o engajamento dos funcionários e a utilização otimizada dos recursos da empresa.

Relatórios analíticos

Estatísticas de uso coletadas ao longo do dia geram análises detalhadas sobre o perfil de uso do espaço de trabalho.

Gerenciamento autônomo

Após a configuração inicial, o sistema funciona de forma autônoma, dispensando o monitoramento manual de reservas.

Custo reduzido

Por ser integrado ao módulo Meetings, proporciona um baixo custo de licenciamento, treinamento e implantação.

QUICKDESK APPLIANCES
DeskBeacon
  • Dinâmico: Permite a visualização, mesmo a distância, do status de ocupação das posições de trabalho através de LED colorido.
  • Wi-Fi: Necessita apenas de um ponto de energia, já que toda a comunicação é feita através de Wi-Fi, facilitando a instalação e manutenção dos equipamentos.
  • Check-In: Permite ao próprio funcionário efetuar o check-in ao chegar em sua mesa, usando seu Crachá RFID ou App de Celular.
  • Check-Out: Ao finalizar o uso do espaço, o funcionário pode efetuar o check-out para liberar a reserva da mesa.
Occupancy Sensor
  • Entenda melhor como as posições de trabalho estão sendo utilizadas.
  • Monitoramento constante que permite saber o real estado de utilização.
  • Sistema inteligente que otimiza o uso do espaço através de gráficos de utilização.
  • Fácil instalação e baixo custo de operação.
  • Monitoramento de forma discreta.
Conheça mais sobre essa e outras soluções para controle inteligente de espaços.